Scythe

N¬ļ de Jogadores
1 a 5
DuracŐßaŐÉo
90′ a 115′
Idade MiŐĀnima
14+

95,95 

Em stock

ūüá¨ūüáß Scythe – Vers√£o inglesa

Vivem-se tempos agitados na Europa da d√©cada de 1920. As cinzas da primeira grande guerra ainda escurecem a neve. A cidade-estado capitalista conhecida simplesmente como ‚ÄúA F√°brica‚ÄĚ, que alimentou a guerra com mechs fortemente blindados, fechou as suas portas, chamando a aten√ß√£o de v√°rios pa√≠ses pr√≥ximos.

Scythe √© um jogo de constru√ß√£o de motor ambientado num per√≠odo de hist√≥ria alternativa da d√©cada de 1920. √Č uma √©poca de agricultura e guerra, cora√ß√Ķes partidos e engrenagens enferrujadas, inova√ß√£o e valor. Em Scythe, cada jogador representa um personagem de uma das cinco fac√ß√Ķes da Europa Oriental que est√£o tentando ganhar sua fortuna e reivindicar a participa√ß√£o da sua fac√ß√£o nas terras ao redor da misteriosa F√°brica. Os jogadores conquistam territ√≥rio, recrutam novos recrutas, colhem recursos, ganham alde√Ķes, constroem estruturas e ativam mechs monstruosos.

Cada jogador come√ßa o jogo com diferentes recursos (poder, moedas, perspic√°cia de combate e popularidade), um local de partida diferente e um objetivo oculto. As posi√ß√Ķes iniciais s√£o especialmente calibradas para contribuir com a singularidade de cada fac√ß√£o e a natureza assim√©trica do jogo (cada fac√ß√£o come√ßa sempre no mesmo lugar).

Scythe d√° aos jogadores controlo quase completo sobre seu destino. Al√©m da carta de objetivo oculto individual de cada jogador, os √ļnicos elementos de sorte ou variabilidade s√£o as cartas de ‚Äúencontro‚ÄĚ que os jogadores compram √† medida que interagem com os cidad√£os de terras rec√©m-exploradas. Cada carta de encontro oferece ao jogador v√°rias op√ß√Ķes, permitindo-lhe mitigar a sorte do sorteio atrav√©s da sua sele√ß√£o. O combate tamb√©m √© impulsionado por escolhas, n√£o por sorte ou aleatoriedade.

Scythe usa um mecanismo de seleção de ação simplificado (sem rodadas ou fases) para manter a jogabilidade em ritmo acelerado e reduzir o tempo de inatividade entre os turnos. Embora haja muitos conflitos diretos para os jogadores que o procuram, não há eliminação de jogadores.

Cada parte de Scythe tem um aspecto de constru√ß√£o de motor. Os jogadores podem atualizar a√ß√Ķes para se tornarem mais eficientes, construir estruturas que melhorem a sua posi√ß√£o no mapa, recrutar novos recrutas para aprimorar as habilidades dos personagens, ativar mechs para impedir que os oponentes invadam e expandir suas fronteiras para colher maiores tipos e quantidades de recursos. Esses aspectos de constru√ß√£o do motor criam uma sensa√ß√£o de impulso e progresso ao longo do jogo. A ordem em que os jogadores melhoram o seu mecanismo aumenta a sensa√ß√£o √ļnica de cada jogo, mesmo ao jogar uma fac√ß√£o v√°rias vezes.

scythe
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EAN:

653341025005

Componentes:

5 Tabuleiros individuais de jogador
5 Tabuleiros individuais de facção
1 Tabuleiro de jogo
80 Tokens de recursos de madeira
80 Tokens de moeda
12 Tokens multiplicadores
12 Tokens de encontros
6 Peças de bónus de estrutura
42 Cartas de combate
23 Cartas de objetivos
28 Cartas de encontros
12 Cartas de f√°brica
2 Discos de poder
5 Cartas de atravessamento de rios
5 Cartas de quick-start
5 Tokens de ação em madeira
5 Tokens de popularidade em madeira
5 Tokens de poder em madeira
36 Estrelas em madeira
20 Estruturas em madeira
20 Recrutas em madeira
20 Miniaturas Mech em pl√°stico
5 Miniaturas de personagem em pl√°stico
48 Trabalhadores em madeira
36 Cubos de tecnologia em madeira
2 Manuais de regras (solit√°rio e multiplayer)
1 Guia de referência rápida

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