Que jogo tão giro, mas…

Hoje vamos partilhar convosco duas caraterísticas dos jogos que encontram na nossa loja.

Quem não se lembra daquelas partidas de monopólio que se estendiam horas a fio, com alguns jogadores a serem completamente excluídos por bancarrota e outros por tédio?

Ou as partidas de uno que pareciam estar quase a terminar, e, nas primeiras reviravoltas ainda se achava engraçado ao facto de isso não acontecer, mas rapidamente deixava de ter piada?

Pois bem, a grande revolução no mundo dos jogos de tabuleiro passou, entre outras questões, pelo desenvolvimento de jogos onde não houvesse eliminação precoce de jogadores, e cada partida tivesse um tempo de jogo limitado, com um final despoletado por uma ação conhecida. Assim, os jogos são geralmente mais equilibrados, sendo por vezes até difícil adivinhar quem vai ganhar até à última jogada, o que os torna bem mais emocionantes.

Já no que se refere ao tempo que vai demorar uma partida, há sempre uma boa estimativa. Assim, sabendo que temos um determinado tempo para nos divertirmos em família ou amigos podemos escolher um jogo que satisfaça as nossas expetativas.

Atenção, nada contra jogos longos, também os temos cá na loja e gostamos bem de os jogar, desde que saibamos que temos o tempo necessário para desfrutarmos dele.

Precisam de sugestões para os vossos tempos em família? Perguntem que nós estamos cá para ajudar!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Somos uma família apaixonada por jogos de tabuleiro. Quando um jogo Salta da Caixa dá-nos a oportunidade de sonharmos e crescermos com ele, de vivermos histórias fantásticas e estreitarmos laços com quem o partilha connosco.

Últimos artigos
Recomendações
Shopping Cart